Hora certa

sábado, 14 de janeiro de 2012

Será que tudo é um Faz de conta na sua vida?



Será que você tem um casamento abençoado, que mesmo em meio as dificuldades Deus está se agradando de você? 








Será que você é um exemplo de pai para seus filhos? Será que as atitudes de seus pais tem feito você pensar em fazer tudo diferente no futuro?








Será que você tem sido uma pessoa só ao alcance ou fora do alcance dos olhos das pessoas? Você tem vivido tudo aquilo que você prega?





Ou você tem vivido uma vida de faz de conta?

"Faz de conta que eu sou um Cônjuge exemplar, ninguém vê o que acontece dentro da minha casa!"
"Faz de conta que eu sou um ótimo pai!" "Faz de conta que eu amo e obedeço meus pais mesmo quando eles não dão exemplos de pais! Afinal de contas quem saberá o que se passa dentro da minha cabeça?"

"Faz de conta que eu sou um cristão Integro, não cometo nenhum tipo de delitos mesmo quando estou longe dos olhos das pessoas, ninguém está comigo quando estou praticando esses delitos mesmo!"

É querido se você tem algum pensamento desses colocados acima quero te dizer uma coisa.
Você está fazendo de conta que está caminhando para o céu, mas sua realidade é outra, se você não mudar suas atitudes você estará caminhando para o inferno.

E se você conhece alguém assim, ore pela vida dele, peça ao Espírito Santo para tocar no coração dele, e peça sabedoria de Deus para você poder ajudá-lo a tirar essa máscara e viver uma vida integra perante Deus.




Espero que esse post tenha falado aos seus corações.

Graça e Paz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário