Hora certa

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Deus tem abundância de vida para nós


Deus tem abundância de vida para nós
A Glória dEle é infinita
Não troque a presença dEle por liturgias, por pregadores, por qualquer programação, na presença de Deus existe abundância de vida e abundância de alimentos Espirituais.
Peça ao Espirito Santo que venha atrair o seu coração a Ele. Se derrame na presença dEle nessa hora.

Existe mais, muito mais de Deus para nós

O novo de Deus está separado para nós, cheguemos a Ele e recebamos, declaro sobre nossas vidas bênçãos sem medidas.

Deus tem nos separado para algo maravilhoso, não desanimemos por coisa alguma
Sejamos atraído pelo perfume do Espírito Santo de Deus, pela presença dEle.

Sem exitar feche seus olhos nesse momento e ore a Ele pedindo da sua presença, que você sentirá essa presença como estou sentindo ao escrever esse texto, lágrimas correrão nos seus olhos como estão correndo nos meus. Libere seu espírito a salmodiar na presença de Deus, salte de alegria chore na presença dEle.

DEUS É FIEL QUERIDOS!!

Não exite em o adorar, não exite em o adorar, adore a esse Deus tão Sublime e Maravilhoso.

E declare comigo em Voz alta estas palavras: Santo, Santo, Santo é o Senhor dos exércitos, toda terra está cheia de tua Glória, meu coração exulta da sua alegria, e anseia por mais do teu Poder, EU TE AMO SENHOR, EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário