Hora certa

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Louvor um ato de carinho e amor

   Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3: 16

   Em nossas vidas agimos, em relação a muitas pessoas, de uma agradável quando gostamos da mesma, ou de seus atos, sua personalidade ou até mesmo de sua aparência. Nós costumamos elogiá-las dizendo palavras que as afaguem, que as façam felizes. isto é um exemplo de louvor.
   Em nossa relação com Deus não pode ser diferente, devemos através das nossas atitudes elogiá-lo (louvá-lo), com cânticos e palavras ao nosso maior amigo, afagá-lo, tocar em sua face (adorá-lo), porque não há ninguém nesse mundo e nem em todo o universo que mereça mais a nossa atenção, nosso carinho e o nosso amor do que Ele, o nosso Pai e Salvador. Pois Recebemos dEle mais do que simples gestos de amor, recebemos dEle um amor incondicional a ponto dEle entregar sue filho único por amor de nós.
   Pense. Nada do que fazemos ou fizermos pagará o que Deus fez por nós, mas façamos de tudo para tentarmos merecer esta vida que nos foi dada através do sacrifício de Cristo Jesus..


Graça e Paz!

3 comentários:

  1. Beeelo texto! É como se a gente se empenhasse em conquistá-lo cada dia mais! ;)

    ResponderExcluir
  2. Lindo. Em Todo Tempo Temos Que Louvar O Nome Do Senhor. Por Que Realmente Não Foi Em Vão,o sacrificio Que Ele Fez Por Nos Na Cruz .

    Que O Senhor Continue Te Abençoando Osiel A Cada Dia + e + Bjkss

    ResponderExcluir
  3. O louvor de fato é uma forma de adoração e carinho. Deus fez e faz tanto pela gente,a cada segundo de vida a gente vê a manifestação do amor de Deus em nossas vidas.
    O louvor é uma das formas de agradecê-Lo e bendizer o nome do Senhor. Digno de toda honra,glória e louvor.

    Tá lindo aki ><

    Beijos =**

    ResponderExcluir