Hora certa

domingo, 21 de novembro de 2010

Recebemos mais adorando que pedindo

   Grande é o SENHOR e mui digno de ser louvado, na cidade do nosso Deus.
   Seu santo monte, belo e sobranceiro, é a alegria de toda a terra; o monte Sião, para os lados do Norte, a cidade do grande Rei. Salmos: 48; 1, 2


   Certa vez haviam três homens orando a Deus, o primeiro dizia: " Deus dá-me um emprego, preciso de um emprego". Então o anjo do Senhor chegou diante de Deus e disse: " Senhor há um servo teu lá na terra pedindo um emprego", e Deus respondendo disse: Vá faça que uma porta de emprego se abra para ele.

   O segundo homem dizia: " Deus necessito de cura, preciso ser curado, cura-me Senhor". E o anjo foi até Deus e disse "Senhor tem um servo teu pedindo cura, pedindo que o Senhor o cure". E Deus respondeu: "vai libera a cura sobre a vida dele"
   O terceiro homem orando dizia: "Deus eu te amo, te exalto, me alegro em te servir, me prostro aos teus pés porque somente tu és Santo oh Pai". E o Anjo do Senhor chegando a Deus dizendo: " Senhor existe um filho teu que em oração te adora e te bendiz"
   E Deus respondeu dizendo: "VÁ LIBERA TODA SORTE DE BENÇÃOS SOBRE A VIDA DELE, LIBERA CURA, ABRA-LHE PORTAS DE EMPREGO DÊ TUDO QUE ELE NECESSITE".


   Queridos quando nós nos limitamos a pedir algo a Deus, Ele atende aquele pedido, mas quando nós nos prostramos exclusivamente para o adorar, Ele supre todas as nossas necessidades, quando a nossa adoração sobe ao trono de Deus, Ele derrama sobre as nossas vidas bençãos sem madidas.


Graça e Paz!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog, já estou seguindo... Deus o abençoe e o faça prosperar!

    ResponderExcluir
  2. Passei um tempo sem aparecer por aqui, confesso! E esse post me fez pensar: "eu deveria ter vindo antes." Mto bom!
    Devemos ter sempre isso em mente e coração: Deus quer nossa verdadeira adoração. Não é preciso pedir muito, quando se adora a Deus!

    E que Ele nos abençoe grandemente.

    ResponderExcluir