Hora certa

quinta-feira, 24 de março de 2011

Série extrator nº 1


A humanidade se encontra cada dia mais perdida
E eu por algum instante me encontrei perdido nesta multidão
Minha mente estava poluída com tantos conflitos desta geração
Foi quando eu parei para refletir e vi que estava tudo fora do lugar
Lembrei-me do dia em que Deus irá voltar e cada um de nós vai apresentar-se diante dEle.
Por isso pare amigo, pare e pense já. Pare de roubar, pare de matar
Veja, nada disso vai adiantar quando no dia que Ele vier do céu pra nos levar
Quanto mais convivo com a humanidade, mais eu admiro os animais
Que apesar de irracionais jamais promovem guerra em nome da paz
O homem insano é sempre assim, procura a verdade em coisas ruins
Esquecendo a verdade que Cristo ensinou, mudando o mundo e o Seu grande amor

Texto extraído da canção humanidade - Renascer Praise
Graça e Paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário