Hora certa

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O Exército de Deus

   Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais
   Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Ef: 6: 12, 13



   Cada ano que passa grandes engenheiros militares inventam uma nova arma de guerra, um caça mais avançado, tecnologias de última geração nos quartéis, mísseis teleguiados, bombas atômicas, nucleares tudo isso para que? Para guerrearem contra seus inimigos? Para se protegerem? ou para atacá-los? Não importa o que importa é que todo exército se prepara e se atualizam para uma possível guerra.
Nós fazemos parte de um exército, o exército de Deus e estamos em uma guerra e armas poderosas pra vencê-la.
   O louvor, a adoração, o Jejum e a Intercessão são algumas delas são armas poderosas para nossas batalhas, com elas podemos vencer o nosso inimigo.
O Ministério de louvor nessas que citei pode ser considerado o batalhão de frente, aqueles que estão na frente para iniciar a batalha, mas existem os batalhões que ficam na retaguarda para proteger ao máximo o batalhão de frente que são os intercessores.
se você faz parte do Ministério de louvor da sua igreja dê valor aos irmãos que estão intercedendo pelo seu ministério, porque as vezes nós estamos desligados ou desatentos mas o inimigo não consegue nos atingir porque existem pessoas que ficam intercedendo pelas nossas vidas constantemente.
   E se você não faz parte do Ministério de louvor, mas intercede por ele, mesmo você não sendo da mesma igreja que eu; Eu agradeço a Deus pela sua vida e por você se preocupar com este ministério.

Graça e Paz!



2 comentários:

  1. É isso ai! Somos O exército e nossa guerra é espiritual!
    Me lembrou aquela música: "Deus vai na frente abrindo caminhos, quebrando as correntes, tirando os espinhos. Ordena os anjos pra contigo lutar, ele abre as portas pra ninguém mais fechar!..."

    Mais um ótimo texto! É...seu blog está de parabéns! =D

    ResponderExcluir