Hora certa

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Necessitados às portas do Templo!

“Entrai pelas suas portas com ação de graças, e em seus átrios com louvor; dai-lhe graças e bendizei o seu nome". Salmo 100:4

   Quando pessoas entram pela porta de um Templo, muitas vezes estão enfrentando problemas que para elas são insuperáveis e entram na igreja em busca de uma ajuda que em nenhum lugar conseguiu encontrar.
   Quando estou em cima do Altar com a responsabilidade de conduzir o período de louvor, sei a responsabilidade que Deus colocou nas minhas mãos, saber que palavras ditas por você pode surtir um grande efeito em vidas necessitadas é uma coisa que me causa espanto e ao mesmo tempo me sinto muito feliz por ter uma responsabilidade de grande importância na casa de Deus.
   Por isso devemos saber, que quando estamos com uma responsabilidade de conduzir o período de louvor de um culto, devemos já estar ligado desde o momento que recebemos a incumbência de fazê-lo.
   você dirigente de louvor pense nisso, muitas pessoas que entraram em sua igreja podem ter recebido de Deus através de seus lábios que mudou suas vidas de uma forma inexplicável que só o Espírito Santo de Deus pode fazer.

   Graça e Paz!!!

4 comentários:

  1. É isso aí! As palavras ditas pelo ministro de louvor, podem ser a semente que faltava para um coração voltar os olhos pra Deus, ou se confortar, etc...
    Não sou ministra de louvor (rs), mas realmente é preciso buscar o espírito santo, para que seja usado e assim, exercer bem um ministério tão especial. E a dedicação é uma forma de adoração a Deus. ;)

    Ótimo texto e idéias, Osiel. É... vc tbm tem talento!

    ResponderExcluir
  2. Adoreei o blog !
    os textos estão muito bons, vou continuar lendo.

    Você tem talento mesmo ! *-*

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente Amei! Ta Lindooo Que Deus Continue Te Abençoando Por Que Tu Ja és Benção . Bjkss ♥

    ResponderExcluir